JOGOS DE PC


https://lh4.googleusercontent.com/-YAIvUkR1eZk/Tcyf1Alj2hI/AAAAAAAAEE4/LKI6NYzorR4/01.jpg
Capsized é um jogo de plataformas 2D rápida.O focada em intensa ação e exploração. Como um viajante intrépido espaço, a nave despenhou-se num misterioso planeta alienígena. Você tem de navegar através do ambiente perigoso e lutar contra criaturas sedentas de sangue para salvar tripulantes e escape com suas vidas!
Artista Jesse McGibney e programador Lee Vermeulen criar um mundo imersivo alienígena repleta de formas de vida bizarras e estranhas paisagens apresentadas em um estilo artístico exclusivo desenhado à mão. Combinando elementos de controle de tiro em primeira pessoa física e inovadoras de combate baseado, virou enfatiza a ação sem abrir mão de resolver o problema inteligentes de jogos de plataforma clássicos.
Use o seu jetpack para voar através da selva alienígena, e ferramentas como a Gravity Hook para manipular o seu ambiente para habilmente esquivar atacando e derrotar inimigos. Você será desafiado – com plataformas, quebra-cabeças, e escaramuças mortais, muitas vezes tudo ao mesmo tempo!
* Altamente detalhados ambientes alienígenas e criaturas, amorosamente prestados com alta resolução de obras de arte feitas à mão.
* 12 Campanha missão com: gigantescos ambientes não-lineares, objetivos diversos e inimigos, e emocionantes cenas em quadrinhos de estilo.
* 4 modos Arcade extras para desbloquear, incluindo: Deathmatch local e Coop, de modo Survival, Time Trials e Armless luta.
* Lethal arsenal de armas futuristas e os dispositivos tais como: a Ram Gravity, Jetpack, Energy Shield e Quasar Array
* Clássico First Person Shooter inspirado controles, com foco no movimento hábil, táticas criativas e ação insana.
Tamanho:1.1GB
Formato:Iso
Idioma:Inglês

Comentários